Tuesday, July 31, 2007

Verdadeiramente

Somos seres perfeitos por sermos tão imperfeitos.....somos naturalmente curiosos porque não sabemos tudo... a perfeição está entre o que tu és e o que eu sou.....e também...entre eu, tu, nós e o universo.

Todos somos importantes por sermos partes diferentes deste organismo vivo.

Eu amo o que o tu verdadeiramente és e quero ser amado pelo que verdadeiramente sou.
Sempre que eu fugir ao que realmente sou, ao que quero e sinto..mais me distancio de mim....e...cada metro que acrescente a essa distancia..menos possivel é encontrar o que me falta..

O que me falta está em alguém que esteja perto de onde me situo..onde me inscrevo quando sou verdadeiramente eu.......

O que me falta está em ti...como o que te falta está em mim...

Preciso de aprender pelo que verdadeiramente a tua boca diz e pelo que os teus olhos vêm...pelo que tu sabes e sentes......pelo que tu me dás e que eu quero compreender....pelo que tu consegues aprender e que eu sozinho não consigo.

A nossa felicidade está entre o que flui entre nós...no que damos um ao outro.

Para te conhecer...tenho primeiro que te encontrar.

Se te encontrar num sítio que não faz parte de mim é porque estarás tão perdida/o como eu.

2 comments:

Anonymous said...

viver... é somente isso.
respirar, correr, nadar, voar, andar, estudar e outros ares, como amar e cantar.

e amar é como viver,
é somente isso.

Nuno's said...
This comment has been removed by the author.